segunda-feira, 10 de setembro de 2007

QUEM É VOCE____velbia fabiola

Diga-me: quem é vc ?
De onde veio ?
Para q veio ?
Que bom que veio !!!

De onde traz esse jeito especial
Esse modo de dizer as coisas
Com palavras simples, tão suas ?

De onde traz esse olhar penetrante
Que indaga, que responde e insinua ?

De onde vem esse ar de quem já sabe
O que vou pensar, o q vou dizer, o q vou sentir?

Diga-me: pq me prendes neste sonhar suave
Nessa abstração incompensível
Nesse jeito de não querer entender ?
Eu, tão frágil, tropeçando nas palavras
Perdendo-me nelas....

Quem é vc ?
Um pouco amigo, um pouco mestre,
um pouco namorado, um pouco tudo....

Quem é vc que rouba o silêncio da noite
E vem acordar-me dos sonhos
Para questionar a vida, a minha vida...

Quem é vc que assim, discretamente,
Invadiu meus segredos e passou a morar neles ?

Nenhum comentário: