quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dois Pontos: UEM



1) Criado programa para controle de animais.

Quanto Tempo Demora Um Mês (Biquini Cavadão)




Acordei com o seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Porque você se fez tão linda?

Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?

A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário
O trabalho pra ganhar o salário.

Mas daqui a um mês
Quando você voltar
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar...

Se eu pudesse escolher
Outra forma de ser
Eu seria você.

E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?

Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar
Vai levar um tempão.

Daqui a um mês
Quando você voltar
A lua vai tá cheia
E no mesmo lugar...

Dois Pontos





Macunaíma veste a toga


"O STF, 
como todo o Judiciário brasileiro, 
navega num dilúvio de palavras ociosas."
(Claudio Weber Abramo) 

do Blog do Diniz Neto

O JULGAMENTO DO Recurso Extraordinário apresentado pelo agora ex-candidato Joaquim Roriz ao STF contra decisão do TSE que negou seu registro de candidatura ao governo do Distrito Federal com base na chamada “lei da ficha limpa” foi didático para entender por que o Judiciário brasileiro é tão ruim.

O fato de Roriz ter renunciado à candidatura, com isso esvaziando a questão, não desfaz o espetáculo a que se assistiu.

Há tempos todos os ministros sabiam que haveria empate e que a questão não seria resolvida. Apesar disso, empurraram o assunto com a barriga. Roriz (assim como todos os que se encontrem em situação semelhante) poderia concorrer.

Quando, afinal, o STF voltasse à questão, alguns desses políticos teriam sido eleitos. Não faltaria quem, no próprio STF, viesse argumentar que a corte não pode se superpor à “voz das urnas”.

Se, a partir daí o eventual leitor deduzir que tudo não passa de teatro, acertará. O STF, como todo o Judiciário brasileiro, navega num dilúvio de palavras ociosas.

O jogo de cena começa, é claro, com os advogados. No caso de Roriz, juntaram numa mesma peça um bricabraque de alegações desconexas, na tática do que grudar grudou.

O que se extrai do palavrório indigente, das menções às “lições dos mestres”, dos adjetivos encomiásticos empregados para se referirem uns aos outros, das intermináveis referências aos mesmos precedentes redigidos medievalmente, o que se extrai, dizia, são alegações no geral indigentes, às quais os ministros atribuíram respeitabilidade despropositada e aduziram suas próprias folhudices.

O fato de a maior parte dos argumentos não fazer sentido (o da presunção de inocência, o da renúncia como “ato jurídico perfeito” etc.) não impediu que cada ministro se estendesse (embora uns menos do que outros, cabendo salvar as duas ministras) em laboriosas explicações sobre por que o nonsense expresso pelos advogados era nonsense. Que um o fizesse, tudo bem. Os demais, contudo, poderiam referir-se ao primeiro e pau na máquina.

Mas não: os ministros são viciados naquele linguajar insuportável que, entre eles, passa por sapiência -em certos casos, brandido por quem exibe evidente dificuldade de leitura.

O bacharelismo tão bem retratado por Mário de Andrade na “Carta pras Icamiabas”, enviada por Macunaíma à sua aldeia de origem, encontra no STF sua expressão mais acabada.

A doença não é apenas retórica, mas antes conceitual. O fiasco se alimentou da ideia esdrúxula, primeiro apresentada por Dias Toffoli e depois desenvolvida por Gilmar Mendes, de que “processo eleitoral” não seria algo que começa num momento e termina em outro, mas algo intangível, vago, inefável.

Na hermenêutica toffolo-mendesiana, “processo” não procede, existe atemporalmente. A partir disso, é claro que a inferência leva à inaplicabilidade da lei às eleições deste ano.

Não são necessárias 14 horas para desenvolver tal arremedo de raciocínio. E, caso os ministros de fato se preocupassem em discutir coisa com coisa, não seriam necessários mais do que alguns minutos para destruí-lo.

*CLAUDIO WEBER ABRAMO é diretor-executivo da Transparência Brasil

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caio Fábio versus Silas Malafaia, o safado

Dois Pontos




MARIA ANGÉLICA

Ela chegou em silêncio, realmente sem fazer barulho algum, feito uma cobra ou um gato, mas isso não faria a menor diferença, pois seu pai a esperava no sofá, sentado de olhos bem abertos. Já era dia, seis e meia da manhã, por aí.

- Maria Angélica, isso são horas?

- Pai! Nossa... Acabei me atrasando e...

- Poupe-me, por favor. Fale a verdade. Não quero desculpas. O que houve? Você não é disso! Fiquei preocupado. Onde estava? Filha minha não é de chegar nesse horário. E você nem ligou!

- Olha, pai... Não vou mentir.

- Pois bem. Não minta! Onde estava?

- No motel!

- No motel? No motel??? Mas que merda é essa, Maria Angélica? É uma brincadeira ou o quê?

- O senhor pediu a verdade...

- Mas precisava ser isso?

- É a verdade...

- No motel...

- Sim, eu estava lá...

- Mas que inferno, Maria Angélica! E com quem?

- Com um rapaz que conheci na boate, saí com as meninas e...

- Alto lá! Você o conheceu ontem à noite, e ontem mesmo...

- Sim...

- Um dia? E no mesmo dia?

- O senhor pediu a verdade...

- Meu Deus! Na minha casa!

- Mas...

- É o fim do mundo! O mundo já acabou, aliás. É o resto do fim do mundo. É a barbárie. É o que acontece depois que o mundo acaba!

- Calma, pai...!

- Calma? Calma? Minha filha sai pra "dançar"... "Teoricamente", não é? E volta no outro dia, né? E silenciosamente, feito um ladrãozinho de galinha que não quer ser ouvido... Pra eu descobrir que passou a noite com um sujeito cujo nome ela nem sabe. Ou sabe?

- Não sei...

- Puta que la merda! Só falta dizer que ele pagou!

- E pagou!

- ...

- ...

- Quanto, filha?

- Setecentos reais.

- Como?

- Setecentos.

- Por uma noite?

- Uma, apenas.

- Nossa... Mas é muito. Setecentos reais é muito dinheiro.

- Tá aqui o cheque, olha...

- Cheque? Cheque, filha? Mas cheque não se aceita assim, caramba! Você é muito inocente.

- Olha!

- Meu Deus, é ingênua demais, olha aqui! É de empresa! Aposto que é de terceiros! Olha! Não é nem desta praça! Isso aqui vai voltar, filha! Caramba! Não adianta a gente dar criação, mesmo, sabe? Não adianta...

- Mas, pai...

- Eu tento te proteger desse mundo desonesto, filhinha. É só isso.

Minhas mães e meu pai (o filme)

As 10 Propagandas mais bizarras das eleições 2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ignorância e Homofobia

"Sou contra essa lei que fere a liberdade de nossas igrejas cristãs." 
(Flávio Vicente)

do Maringay

O vereador de Maringá e candidato a deputado estadual pelo PSDB, Flávio Vicente, disse na semana passada em seu Formspring (rede social que permite que os usuários recebam perguntas) que é contra o casamento gay.

“Sou contra essa lei que fere a liberdade de nossas igrejas cristãs, o governo não pode fazer isso sem ferir a liberdade de culto garantida na constituição”, afirmou o candidato.

Tramita no Congresso Brasileiro um projeto de lei (4914/09) que visa garantir reconhecimento à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Depois de uma lei equivalente ter sido aprovada na Argentina, os autores do projeto acreditam na aprovação da mesma no Brasil.

Conhecida como PL 122 e apelidado de “mordaça gay” por líderes evangélicos fundamentalistas, está parado no Senado o projeto de lei (122/2006), que torna crime a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero – equiparando esta situação à discriminação de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, sexo e gênero, ficando o autor do crime sujeito a pena, reclusão e multa.

Nenhuma das duas leis obriga qualquer religião a realizar casamento entre pessoas do mesmo sexo, nenhuma delas também tira o direito de liberdade religiosa já garantida pela constituição federal.

As Baleias - Roberto Carlos

Acordei com essa música na cabeça...

O Livro de Eli (o filme)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Não é num retiro,

seja lá qual for,

que nos descobriremos



é na estrada,

na cidade,

no meio da cidade,

coisa entre coisas,

homem entre homens"

(Jean-Paul Sartre)



Dois Pontos








The History - Brandy Carlile

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dois Pontos




Comunicado importante.


Estamos chegando à reta final da campanha presidencial. Faltam poucos dias para irmos às urnas eleger Dilma Rousseff presidente.

As pesquisas continuam mostrando crescimento da nossa candidata e apontam para uma possível vitória no 1º turno.

Diante desse cenário de vitória, inúmeras mentiras em relação a nossa candidata tem sido inventadas e espalhadas na internet.

A baixaria mais recente diz respeito a um e-mail em que atribui uma falsa declaração a Dilma.

Segundo o e-mail, Dilma teria dito que “Nesta eleição, nem mesmo Cristo me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno”. Dilma nunca reconheceu uma vitória antecipadamente. Ao contrário, ela sempre tem dito que pesquisa não ganha eleição, que eleição se ganha na urna.

Recentemente em um comícios em Curitiba (PR) e em Mauá (SP), Dilma falou: “Eleição a gente não ganha com pesquisa. Eleição a gente ganha respeitando o voto do povo brasileiro. Peço para vocês muita atenção, muito empenho e muita garra, porque de hoje até o dia 3 nós vamos disputar cada voto.”

Em tantos outros eventos, que Dilma tem participado, o discurso tem sido o mesmo. Coerência e valores como responsabilidade, compromisso, e principalmente, respeito ao eleitor, tem norteado a campanha de nossa candidata. É inadmissível que queiram vencer as eleições com base em calúnias e difamações. Não se deixe enganar!

Dois Pontos


Aliados de Beto Richa começam a deixar o barco:


Minha opinião


Manchete ideal:
HOMEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA.

Manchete sensacionalista:
HOMEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA 
NA FRENTE DA MÃE.

Sempre me pergunto porque existe essa necessidade de "sensacionalizar" as notícias. Talvez seja porque a manchete ideal não traga um retorno financeiro ideal. O simples fato de um ser humano ser homicidado em Sarandi deixou de ser relevante, deixou de vender jornal. É preciso "agravar" o fato para que ele volte a ser vendável
.
Não sou jornalista (pelo menos não tenho diploma), mas estou convencido de que não é uma simples questão de ESTILO, já que tenho percebido essa prática sensacionalista em praticamente toda a mídia nacional, desde programas como Ratinho e Gugu até o Jornal Nacional.

É isso.

Neymar Facts


do Blog do Rigon


Depois de ter “derrubado” o técnico Dorival Junior, Neymar é alvo no Twitter. Confira:

Foi o Neymar quem deu a ordem pro Massa deixar o Alonso passar. @sandrobarbosa

Se o Neymar participar do Big Brother Brasil e for o mais votado para sair, quem é eliminado é o Pedro Bial @supremobr

Neymar foi pro Bope e o capitão Nascimento pediu pra sair. @ingridzza

Quando você for conversar com o Neymar no msn, a opção “chamar atenção” estará desativada. @johnnecarlos

Numa excursao do time infantil do Santos pela Alemanha em 1989, foi Neymar quem derrubou o Muro de Berlim. @omarciusmelhem

Certo dia Luan Santana olhou torto pra Neymar, e assim ficou. @naosalvo

Neymar foi dormir … Freddy Krueger foi substituído @bilpb

Uma vez tentaram reprovar o Neymar de ano. A diretoria mandou demitir todos os professores e expulsar os alunos do colégio @tatimaringolo

Ouvi dizer que vão anular as eleições esse ano e deixar que Neymar decida quem será o novo presidente. @danilogentili

A única brincadeira que o Neymar brinca é “Seu mestre mandou” @MjrTino

Neymar estava enjoado da lata branca da Brahma @juniorbill09
Neymar encontrou Luan Santana e mandou mudar a música, a partir de hoje ele cantará “Te dei o sol, te dei o Neymarrr…” @Neymar_Aqui_nao

O mundo não irá acabar em 2012…Neymar quer jogar a copa de 2014… @raphilcs

Depois do parto o Neymar virou pra sua mãe e disse “Acho Bom mesmo!!”

Lula apostou um dedo com Neymar pra ver quem era o homem mais poderoso do Brasil. O resto, todo mundo sabe…

Hoje eu sei quem é a voz do Big Fone. @porraduduh

Fifa anuncia volta da paradona @conradosantana
Neymar quer mudar a baleia do Twitter e substituir pelo mascote do Santos. Estão averiguando o pedido @tisf

Monalisa tinha o cabelo crespo mas Neymar não curtiu muito

Se o Neymar perder mais um pênalti ele demite o goleiro adversário. @Lipe_91

Se Pelé é rei, Neymar é tesoureiro! @WallaceBelo

Neymar já atuou em filmes, protagonizou “Todo Poderoso”. @cocagelada

Neymar só não demitiu Deus, porque ele entregou o mundo no prazo. @cocagelada

Neymar comprou um globo de neve, ele chamou de guarulhos @cigarroscarlton

Eu Quero Apenas Roberto Carlos




Eu quero apenas olhar os campos,
Eu quero apenas cantar meu canto,
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinho,
Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar.

(Refrão)
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte,
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Eu quero crer na paz do futuro,
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme,
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Eu quero amor decidindo a vida,
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com sorriso aberto,
Se ele chorar quero estar por perto
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Venha comigo olhar os campos,
Cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Dois Pontos




Por Favor !

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dois Pontos






Tropa de Elite 2 - Trailers













Dois Pontos

Bom colesterol é mais alto em quem come a fruta, mostra levantamento.
Alimento ainda contém alto teor de proteína, potássio, cálcio e fibras.


Caleb Followill ficou noivo da modelo Lily Aldridgeem no fim de semana.
Grupo americano se apresenta no Festival de Música SWU em outubro.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

You'll Be In My Heart - Phil Collins




Come stop your crying
Vamos, pare de chorar

It'll be all right
Vai ficar tudo bem

Just take my hand
Apenas pegue minha mão

Hold it tight
Segure forte


I will protect you
Eu te protegerei

From all around you
De tudo ao seu redor

I will be here
Eu estarei aqui

Don't you cry
Não chore


For one so small,
Para alguém tão pequena

you seem so strong
Você parece tão forte

My arms will hold you,
Meus braços te abraçarão

keep you safe and warm
Manterão você segura e aquecida

This bond between us
Este laço entre nós

can't be broken
Não pode ser quebrado

I will be here
Estarei aqui

Don't you cry
Não chore

Refrão
'Cause you'll be in my heart
Porque você estará em meu coração

Yes, you'll be in my heart
Sim, você estará em meu coração

From this day on
Deste dia em diante

Now and forever more
Agora e para sempre mais


You'll be in my heart
Você estará em meu coração

No matter what THEY say
Não importa o que ELES dizem

You'll be here in my heart, always
Você estará aqui em meu coração, sempre


Why can't THEY understand
Por que ELES não conseguem entender

the way we feel
a maneira como nos sentimos?

ELES just don't trust
ELES simplesmente não confiam

What they can't explain
Naquilo que não conseguem explicar

I know we're different but,
Eu sei que somos diferentes mas,

deep inside us
Fundo, dentro de nós

We're not that different at all
Não somos tão diferentes assim


Refrão


Don't listen to THEM
Não dê ouvidos a ELES

'Cause what do THEY know
porque, o que ELES sabem?

We need each other,
Nós precisamos um do outro

To have, to hold
Ter um ao outro, abraçar

THEY'll see in time
ELES verão com o tempo

I know
Eu sei


When destiny calls you
Quando o destino te chama

You must be strong
Você precisa ser forte

I may not be with you
Eu posso não estar com você

But you've got to hold on
Mas você terá que segurar

THEY'll see in time
ELES verão com o tempo

I know
Eu sei

We'll show THEM together
Nós mostraremos a ELES juntos


Refrão


I'll be with you
Eu estarei com você

I'll be there for you always
Eu estarei aqui para você sempre

Always and always
Sempre e sempre.

Just look over your shoulder (3X)
Só olhe sob seu ombro

I'll be there always
Eu estarei aqui, sempre


Sugestão do Ronaldo Nezo

Porquê !?


“Simplesmente, era-lhe impossível continuar a viver!
 “Deus não quis!” diria a pobre moça, 
e matou-se depois de rezar uma oração. 
Tudo isso parece simples, 
mas nos persegue como pesadelo; 
chegamos até a sofrer com isso, 
como se houvesse acontecido por nossa culpa”. 
(F. Dostoiévski)

Na íntegra, no Blog do Ozaí

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tal e qual um coração

Meteu-se em mangas de camisa e bermuda. Calçou o chinelo de dedo. O joelho doía pra cacete, mal conseguia arrumar a mochila, mas sabia que era preciso. Da outra vez ficara horas esperando atendimento no PS do Santa Rita, assistindo aquele maldito canal de vendas, como era mesmo o nome?
Separou a revista da semana, um jornal e um livro. Exagero, pensou.

Se apressou para não perder o coletivo. Outro Miosótis só daqui a 1h e 20 min, e com o joelho desse jeito ia ser foda ter que andar até o bairro vizinho para pegar o zero onze.
Subiu com dificuldade, o motorista/trocador lhe olhou com indulgência. Eram 6 e 10 da tarde mas haviam bancos vazios. Deslizou com cuidado em um deles, no lado onde não pagava sol. O joelho reclamou.

Tentou se distrair com o fóston: Será que é realmente obrigatório estudar pra ter vocabulário ? Procurou interpretar sobre o que conversavam duas meninas mudas à sua frente. Talves sobre a Eloá, assunto de capa da revista que folheava displicentemente, talvez da crise econômica.
Desceu no terminal, cheio àquela hora. Sua conexão acabará de sair e o joelho latejava tal e qual um coração.

EDUCAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO

NO LUGAR DE DIZER:
Nem fudendo!
DIGA:Não tenho certeza se vai ser possível.

NO LUGAR DE DIZER:
Tô cagando e andando!
DIGA:Não vejo razão para preocupações.

NO LUGAR DE DIZER:
Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
DIGA:Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

NO LUGAR DE DIZER:
Caralho!
DIGA:Interessante, hein?

NO LUGAR DE DIZER:
Foda-se, não vai dar nem a pau!
DIGA:Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

NO LUGAR DE DIZER:
Puta merda, viado nenhum me fala nada!
DIGA:Precisamos melhorar a comunicação interna.

NO LUGAR DE DIZER:
E na bundinha, não vai nada?
DIGA:Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

NO LUGAR DE DIZER:
Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
DIGA:Ele não está familiarizado com a situação.

NO LUGAR DE DIZER:
Vai pra puta que o pariu, seu viado!
DIGA:Desculpe, senhor.

NO LUGAR DE DIZER:
Bando de filho da puta!
DIGA:Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

NO LUGAR DE DIZER:
Foda-se, se vira!
DIGA:Infelizmente não posso ajudar.

NO LUGAR DE DIZER:
Puta trabalhinho de corno!
DIGA:Adoro desafios. (É O MELHOR)

NO LUGAR DE DIZER:
Ah, deu pro chefe?
DIGA:Finalmente reconheceram sua competência.

NO LUGAR DE DIZER:
Enfia essa merda no cu!
DIGA:Está muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho.

NO LUGAR DE DIZER:
Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!
DIGA:Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

NO LUGAR DE DIZER:
Esta merda tá indo pro buraco!
DIGA:Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

NO LUGAR DE DIZER:
Agora fudeu de vez!
DIGA:Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

NO LUGAR DE DIZER:
Eu sabia que ia dar merda!
DIGA:Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

NO LUGAR DE DIZER:
Cacete, vai sair cagada de novo!
DIGA:Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.

Mudanças

Prometo que 
no fim de semana 
vou mudar a template 
do blog de novo. 
Até o Google Analytics 
achou ruim !!!

Tadinho...o gato do SERRA PRESIDENTE subiu no telhado !!!

Áudio do Casa do Noca e Transcrição do Messias Mendes




Serra: Todo mundo que entra na jogada do PT e do governo ou quer apresentar méritos nesse sentido. Porque…O fato é o seguinte. Eu estou reiterando um crime…

Márcia: Que não era durante o período eleitoral, antes da candidatura.

Serra: E daí, que antes da candidatura, Márcia? Nós estamos gastando tempo aqui, precioso, em vez de falar de programa de governo, para vocês repetirem os argumentos do PT, que vocês sabem que são fajutos, estamos perdendo tempo aqui, eu só acho isso…

Márcia: A gente tem de fazer…

Serra: Eu vim aqui numa correria tremenda. Pega a candidata do PT… ela vem aqui?

Márcia:Virá aqui.

Serra: Então, então pergunta pra ela.

Márcia: Vamos perguntar pra ela também, candidato.

Serra: Eram eles que estavam faturando.

Márcia: Vamos perguntar pra ela também. Nós vamos agora voltar e agora vamos falar sobre programa.

Serra: Não, não vou dar essa entrevista, você desculpa.

Márcia: Por que candidato?

Serra: Porque não?

Márcia:Vamos fazer, só que agora falando do programa.

Serra: Não, faz-de-conta que eu não vim.

Márcia: Por que?

Serra: Porque não tem nada a ver com pergunta, não é um troço sério.

Márcia: Como não é um troço sério? Vamos conversar.

Serra: Então apaga.

Márcia: O que é que o sr. quer que apague?

Serra: A televisão.

Márcia: Ah, o sr. quer que apague a televisão?

Serra: Nós vamos conversar nessa base, porque isso aqui tá um programa montado.

Márcia: Montado pra quem? Não tem montação, não tem montagem. Apaga aí por favor, gente. Olha só, deixa eu te falar uma coisa. A gente aqui… a gente aqui não tá fazendo um programa…

Serra: Não é o que me disseram. O que me disseram é que eu ia falar de política e de economia.

Márcia: O primeiro bloco era só isso… Candidato, mas esse era o primeiro bloco. Vai ter… vai ter… vão ter mais três blocos, candidato, três blocos.

Serra: Tudo pergunta óbvia, você sabe o que é pergunta óbvia? Que você sabe o que é que o candidato vai responder. Você vai falar de pesquisa, isso aquilo, etc., você acha que dá para ganhar? O que é que o candidato vai dizer?

Márcia: Mas pensa bem, candidato, pensa bem…



fonte: G1

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PONTA DE ESTOQUE COMEÇA HOJE


do Blog da Rose Leonel


Com 325 estandes e participação de cerca de 200 empresas, a 20a edição da Feira Ponta de Estoque terá início nesta quarta-feira (dia 15). O evento acontecerá até sábado no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

Os consumidores encontrarão confecções, calçados, acessórios, artigos de cama, mesa e banho, eletrodomésticos. O horário de funcionamento será das 10 às 22 horas e a entrada será gratuita.

Além de comprar produtos com preços promocionais, a feira conta com uma praça de alimentação.


Haverá também uma linha especial de ônibus coletivo com saídas a cada meia hora do Terminal Urbano de Maringá. Importante aviso aos visitantes: O acesso ao estacionamento se dará pela avenida Guaiapó e pela rua Haiti e custará R$ 5,00.

Ópio - Zeca Baleiro



Eu não quero ver você cuspindo ódio
Eu não quero ver você fumando ópio
Prá sarar a dor

Eu não quero ver você chorar veneno
Não quero beber o teu café pequeno
Eu não quero isso, seja lá o que isso for...

Eu não quero aquele, Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo acenando tchau...

Não quero medir a altura do tombo
Nem passar agosto esperando setembro
Se bem me lembro

O melhor futuro este hoje, escuro
O maior desejo da boca é o beijo
Eu nao quero ter o tejo me escorrendo das mãos...

Quero a Guanabara, quero o rio Nilo
Quero tudo ter, Estrela, flor, estilo
Tua língua em meu mamilo, água e sal...

Nada tenho, vez em quando tudo
Tudo quero, mais ou menos quanto
Vida, vida, noves fora zero
Quero viver, quero ouvir, quero ver...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Administrador é demitido após cidade descobrir que sua mulher é atriz pornô

Do G1

O administrador municipal Scott Janke foi demitido na última terça-feira (21) na cidade de Fort Myers Beach, no estado da Flórida (EUA), porque sua mulher, Anabela Mota Janke, é atriz pornô, conhecida na indústria pornô com o nome de "Jazella Moore". Os vereadores decidiram afastar o administrador, pois acreditam que o trabalho de sua mulher poderia afetar a credibilidade da cidade.

"Eu a conheço e não tenho nada de ruim a dizer sobre ela. Ela sempre foi muito agradável", disse A vereadora Jo List, que votou pelo afastamento de Janke do cargo. Já o prefeito Larry Kiker disse que a mulher de Janke parece ser uma pessoa "muito boa". Kiker disse que decidiu demiti-lo para não criar nenhum problema para a cidade.

Janke ocupou diversos cargos públicos desde 1989. Ele se casou com Anabela Mota em outubro de 2008.

Agende-se

IX Parada e Show 
da Diversidade LGBT 
em Campo Grande / MS

Estou pensando em fazer um curso de DJ.

Clique para ampliar

by Malvados

Vote Claudinha - 16.100

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Medo !!!

Renato Barros quer transformar rochedo em Estado soberano.
Dono de rochedo em Portugal quer independência

Do G1

O dono do ilhéu da Pontinha, o rochedo no porto do Funchal que foi vendido pelo rei de Portugal em 1903, solicitou na última segunda-feira que o governo português reconheça aquele território como "Estado soberano e independente", segundo o jornal "Diário de Notícias".

Renato Barros (ai que medo !!!) enviou uma carta ao presidente da República, primeiro-ministro e outras autoridades portuguesas. Segundo ele, o autoproclamado "Principado da Pontinha" preenche todos os requisitos para ser reconhecido como um “Estado soberano e independente".

Já pensou se a moda pega entre os "parentes maringaenses" do reizinho lusitano, que já são meio dados à monarquia !? Isso dá um medo !!!!

Cai a 9 pontos diferença entre Beto Richa e Osmar Dias


A diferença entre os principais candidatos ao governo do Paraná - Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT) -, que chegou a 16 pontos porcentuais em pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada pela RPC/Globo no dia 26 de agosto, diminuiu, em nova sondagem apresentada nesta quinta-feira (9), para nove pontos porcentuais.

Pelos novos números, Richa caiu de 50% das intenções de votos para 47%, enquanto Dias subiu de 34% para 38%. Levando-se em conta apenas os votos válidos, Richa teria 55% das intenções de voto e Dias, 44%.

O Ibope também ouviu os eleitores sobre as preferências para o Senado. O ex-governador Roberto Requião (PMDB) manteve os mesmos 50% da pesquisa anterior, Gleisi Hoffmann (PT) passou de 42% para 47%, Gustavo Fruet (PSDB) subiu de 20% para 21% e Ricardo Barros tem 15%.

A pesquisa foi feita entre os dias 6 e 9 e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob número 21413/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo 29067/2010.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O jantar será na antivéspera ou antevéspera do Natal?

Não devemos confundir os prefixos “anti” e “ante”. O prefixo “anti” tem o sentido de “oposição, contra”: antivírus, antiaéreo, antiético, anti-herói, antirrepublicano, antídoto, antítese… O prefixo “ante” significa “anterioridade”: anteontem, antepenúltimo, antevéspera, antediluviano… Não há “antivéspera”, porque o jantar não tem nada contra a véspera do Natal. O jantar será no dia que antecede a véspera do Natal, portanto na antevéspera.

Uma empresa carioca comunicou aos seus empregados: “A nossa ceia de Natal será na próxima quinta-feira, às 13h.” Acho muito bonito o fato de empresas oferecerem ceias de Natal aos seus empregados. Só fiquei preocupado com o horário. Se não me falha a memória, ceias sempre foram noturnas. Às 13h, é melhor fazer um almoço.

Portanto, o jantar será na antevéspera do Natal.

Difícil escolha !

A britânica Rachel Edwards e seus filhos Isabella e Jack em foto de álbum de família.
Britânica tem de escolher que filho salvar após carro cair em represa

Do G1

Uma mulher britânica foi forçada a escolher entre salvar a vida do filho de 16 anos ou da filha de 2 após seu carro cair em uma represa.

Rachel Edwards, de 39 anos, dirigia o carro acompanhada dos dois filhos e de dois amigos do filho quando passou por um buraco e perdeu a direção na região de Lincolnshire, no nordeste da Inglaterra.

Edwards, que estava grávida de seis meses na ocasião do acidente, conseguiu escapar do carro pela janela enquanto o veículo afundava.

Os dois amigos do filho também conseguiram escapar pela janela e correram para buscar ajuda.

Edwards mergulhou a mais de três metros de profundidade para tentar resgatar os filhos, que ficaram dentro do veículo, e percebeu que não teria como levar os dois de volta à superfície. Ela decidiu então tomar a filha Isabella e levá-la à superfície, enquanto o filho Jack ainda estava preso no carro. "Eu puxei a Isabella para fora e sabia que ela ainda estava viva. Tentei voltar para tentar salvar o Jack, mas sabia que se eu soltasse a Isabella, não conseguiria tomá-la de volta. Eu estava só gritando e gritando", relatou a mãe. Ela disse que o filho estava sentado ao seu lado no banco da frente, e que sua janela estava fechada porque ela havia pedido que ele a fechasse por causa do vento. Ela esperava conseguir deixar Isabella na superfície e mergulhar novamente para resgatar o filho, mas paramédicos chegaram ao local e a impediram de voltar para buscá-lo.

Os serviços de emergência conseguiram tirar Jack do veículo, mas o adolescente já estava inconsciente e foi declarado morto ao chegar ao hospital.

"Desde então passo todos os meus momentos pensando em como eu poderia ter salvado meus dois filhos", disse.