quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EDUCAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO

NO LUGAR DE DIZER:
Nem fudendo!
DIGA:Não tenho certeza se vai ser possível.

NO LUGAR DE DIZER:
Tô cagando e andando!
DIGA:Não vejo razão para preocupações.

NO LUGAR DE DIZER:
Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
DIGA:Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

NO LUGAR DE DIZER:
Caralho!
DIGA:Interessante, hein?

NO LUGAR DE DIZER:
Foda-se, não vai dar nem a pau!
DIGA:Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

NO LUGAR DE DIZER:
Puta merda, viado nenhum me fala nada!
DIGA:Precisamos melhorar a comunicação interna.

NO LUGAR DE DIZER:
E na bundinha, não vai nada?
DIGA:Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

NO LUGAR DE DIZER:
Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
DIGA:Ele não está familiarizado com a situação.

NO LUGAR DE DIZER:
Vai pra puta que o pariu, seu viado!
DIGA:Desculpe, senhor.

NO LUGAR DE DIZER:
Bando de filho da puta!
DIGA:Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

NO LUGAR DE DIZER:
Foda-se, se vira!
DIGA:Infelizmente não posso ajudar.

NO LUGAR DE DIZER:
Puta trabalhinho de corno!
DIGA:Adoro desafios. (É O MELHOR)

NO LUGAR DE DIZER:
Ah, deu pro chefe?
DIGA:Finalmente reconheceram sua competência.

NO LUGAR DE DIZER:
Enfia essa merda no cu!
DIGA:Está muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho.

NO LUGAR DE DIZER:
Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!
DIGA:Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

NO LUGAR DE DIZER:
Esta merda tá indo pro buraco!
DIGA:Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

NO LUGAR DE DIZER:
Agora fudeu de vez!
DIGA:Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

NO LUGAR DE DIZER:
Eu sabia que ia dar merda!
DIGA:Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

NO LUGAR DE DIZER:
Cacete, vai sair cagada de novo!
DIGA:Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.

Nenhum comentário: