quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ópio - Zeca Baleiro



Eu não quero ver você cuspindo ódio
Eu não quero ver você fumando ópio
Prá sarar a dor

Eu não quero ver você chorar veneno
Não quero beber o teu café pequeno
Eu não quero isso, seja lá o que isso for...

Eu não quero aquele, Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo acenando tchau...

Não quero medir a altura do tombo
Nem passar agosto esperando setembro
Se bem me lembro

O melhor futuro este hoje, escuro
O maior desejo da boca é o beijo
Eu nao quero ter o tejo me escorrendo das mãos...

Quero a Guanabara, quero o rio Nilo
Quero tudo ter, Estrela, flor, estilo
Tua língua em meu mamilo, água e sal...

Nada tenho, vez em quando tudo
Tudo quero, mais ou menos quanto
Vida, vida, noves fora zero
Quero viver, quero ouvir, quero ver...

Nenhum comentário: