segunda-feira, 20 de setembro de 2010

You'll Be In My Heart - Phil Collins




Come stop your crying
Vamos, pare de chorar

It'll be all right
Vai ficar tudo bem

Just take my hand
Apenas pegue minha mão

Hold it tight
Segure forte


I will protect you
Eu te protegerei

From all around you
De tudo ao seu redor

I will be here
Eu estarei aqui

Don't you cry
Não chore


For one so small,
Para alguém tão pequena

you seem so strong
Você parece tão forte

My arms will hold you,
Meus braços te abraçarão

keep you safe and warm
Manterão você segura e aquecida

This bond between us
Este laço entre nós

can't be broken
Não pode ser quebrado

I will be here
Estarei aqui

Don't you cry
Não chore

Refrão
'Cause you'll be in my heart
Porque você estará em meu coração

Yes, you'll be in my heart
Sim, você estará em meu coração

From this day on
Deste dia em diante

Now and forever more
Agora e para sempre mais


You'll be in my heart
Você estará em meu coração

No matter what THEY say
Não importa o que ELES dizem

You'll be here in my heart, always
Você estará aqui em meu coração, sempre


Why can't THEY understand
Por que ELES não conseguem entender

the way we feel
a maneira como nos sentimos?

ELES just don't trust
ELES simplesmente não confiam

What they can't explain
Naquilo que não conseguem explicar

I know we're different but,
Eu sei que somos diferentes mas,

deep inside us
Fundo, dentro de nós

We're not that different at all
Não somos tão diferentes assim


Refrão


Don't listen to THEM
Não dê ouvidos a ELES

'Cause what do THEY know
porque, o que ELES sabem?

We need each other,
Nós precisamos um do outro

To have, to hold
Ter um ao outro, abraçar

THEY'll see in time
ELES verão com o tempo

I know
Eu sei


When destiny calls you
Quando o destino te chama

You must be strong
Você precisa ser forte

I may not be with you
Eu posso não estar com você

But you've got to hold on
Mas você terá que segurar

THEY'll see in time
ELES verão com o tempo

I know
Eu sei

We'll show THEM together
Nós mostraremos a ELES juntos


Refrão


I'll be with you
Eu estarei com você

I'll be there for you always
Eu estarei aqui para você sempre

Always and always
Sempre e sempre.

Just look over your shoulder (3X)
Só olhe sob seu ombro

I'll be there always
Eu estarei aqui, sempre


Sugestão do Ronaldo Nezo

Nenhum comentário: