domingo, 16 de setembro de 2007

SEGREDOS____frejat

Eu procuro um amor que ainda não encontrei,
Diferente de todos que amei.
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver,
E as feridas dessa vida eu quero esquecer.
(...)
Procuro um amor que seja bom pra mim.
Vou procurar, eu vou até o fim.
E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos.

Eu procuro um amor, uma razão para viver.
E as feridas dessa vida eu quero esquecer.
(...)

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSASEMANA EU OUVI UMAS COISAS Q ME DEIXARAM AINDA MAIS APAIXONADA PELO MEU JESUS:NÓS PROCURAMOS PREENCHER UM CERTO VAZIO QUE NINGUÉM É CAPAZ DE PREENCHER,POR QUÊ?
SIMPLES, MAS EU NUNCA TINHA PENSADO NISSO,DEUS NOS AMOU PRIMEIRO, POR ISSO NEM MESMO O AMOR DE PAI E MÃE É CAPAZ DE NOS PREENCHER....ACHEI PERFEITO O RACIOCINIO.....PENSE NISSO.....BJU