quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Níver da Anadir___Parabéns!!!

...essa coisa de ser irmão mais velho (... ou muito + velho) é bem interessante (...) me lmbro do dia 25 de Outubro de 1985, quando você nasceu, a Xuca chegando em casa com você no colo, super bebê, acho que eu nunca tinha convivido com um bebê antes (...) lembro de mim te empurrando no carrinho de bebê azul e alguns dias depois você ja estava entrando no balé, e já estavamos na sua festa de 15 anos (...vestido azul?) e se formando.
(...) o tempo (essa força irresistivel que empurra tudo para o passado) passa rápido pra nós, os mais velhos (...ou muito + velhos).
(...) mas o legal é ver você hoje, PESSOAGENTEHUMANA,(...) apesar de não convivermos muito mais, eu sei, e sempre soube, que você era especial, não só por ser "Marca I" ou "Ferreira", mas principalmente por ter um DNA privilegiado (Pai e Mãe maravilhosos), e mais principalmente ainda por você ser você, Anadir.
(...) não sei se você me entende, acho que é coisa de irmão + velho (...ou muito + velho) e também acho que é saudade...muita saudade de vcs...
Te amo muito irmãzinha...bjs.. t+

Nenhum comentário: