quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Pontes Indestrutíveis_____chorão

Buscando um novo rumo que faça sentido
nesse mundo louco com o coração partido
Tomo cuidado para que os desequilibrados
não abalem minha fé pra eu enfrentar
com otimismo essa loucura

Os homens podem falar
mas os anjos podem voar
Quem é de verdade
sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever
que a consciência te impõe não
deixe pra depois valorize a vida

Resgate suas forças e se sinta bem,
rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado
e quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura

Fragmentos da realidade
estilo mundo cão,
tem gente que desanda
por falta de opção.
Toda fé que eu tenho
to ligado que ainda é pouco
Os bandidos de verdade
tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade
a minha motivação
A volta por cima,
vem na continuação.
O que se leva dessa vida
é o que se vive o que se faz
Saber muito é muito pouco,
"Stay Will" estejam e paz.

O que importa é se sentir bem,
o que importa é fazer o bem
(...)

Difícil é entender
e viver no paraíso perdido
Mais não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo Então
(...)

Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.

Nenhum comentário: