domingo, 20 de janeiro de 2008

Por R$11,99

Peguei o barco pra sair navegando a toa e achei essa postagem onde o blogueiro mete a boca num rodízio de pizza...

Coincidência, mas sexta feira o povo da Prefeitura resolveu ir num rodízio de pizza que abriu bem ali em frente à PMM. Eu pessoalmente, apesar de amar pizza, não sou (era) muito fã de rodízio de pizza. Sem falar que esses dias fui numa badalada franquia de pizzaria que abriu num shopping aki em Maringá - PR, e achei uma m... Apesar disso passei a mão na Doida (???) e fomos pra lá.

Grata surpresa. De cara, o ambiente muito bom, bem família, estávamos em 12 pessoas e os garçons (e garçonetes), sempre muito solícitos, espertos e super-bem-humorados, prontamente juntaram mesas e cadeiras e tudo o mais necessário. Atendimento nota 1000.

Destaque também para a companhia. Além da Doida estavam a Sueli, o Wenderson com a patroa, a Paula com o patrão (kkkkkk), o Claudião e de fora da PMM a Aninha e o namorado e mais uma galera lá do oriente que eu não conheço.

Mas o que interessava era a pizza “em si” (Netinho esta de volta...). Muito, muito, muito boa (exceção para a portuguesa e destaque para a pizza de coração de frango). Massa fina, recheio abundante e saboroso, e os cara socando pizza no povo...fiquei até torto. Tinha pizza doce para a mulherada, e o rodízio ainda da direito a porção de frango a passarinho com batata-frita e polenta-frita e a sorvete a la vonte...(o que deve ter de ex-gordinho arrependido da cirurgia bariátrica!!!).

Mas o mais massa (trocadilho sútil) é que os caras tem umas garrafas de refri do tempo da Copa (Netinho de novo...), daí o Wenderson conseguiu divisar na geladeira dos caras uma Pepsi Cola (será que ganharei algum trocado por essa citação!!!???) com um rótulo que eu só tinha visto em filmes gringos (Netinho again...). O rótulo tava até meio apagado já...
Daí, num átimo, eu levantei e fui até o balcão e apontei ao suposto garçon: -Eu quero aquela Pepsi !!! Daí o cara pegou a garrafa e, de chofre, respondeu: -Toma, é sua, pode levar !!!
Era o dono do lugar...que sorte. Daí que vou colocar a garrafa na minha mesa lá na PMM como um troféu.

Então fica a sugestão e, a julgar pela fila na porta na hora em que fomos embora (e considerando que chovia copiosamente), não fui o único a ficar freguês do lugar.

MEGA PIZZA – Av. Duque de Caxias 121 (esq. Com Arthur Thomas) – 44 3025 5151 (será que ganharei algum rodízio por esse merchan...!!!???)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc poderia dizer q sou do contra e tals, mas vou concordar. Já fui lá e também gostei muito do lugar, em especial a veracidade do anuncio, pois em algumas pizzarias da cidade o rodizio é X mais com couvert e taxa do garçon fica 2X, e lá não! É 10,90 e acabou! Tbm recomendo, em especial no dia em q naum tiver muita gente da prefeitura! (exceto os q lah estavam neste dia e mais 3 ou 4).
PS - Tô na área mesmo, e valeu as citações camara!

Anônimo disse...

Ai essas Redes Sociais bombando. Eu só queria achar uma foto do local para por no meu convite virtual de aniver, que pretendo comemorar lá e... encontro seu post que só reforçou a opção de ir conhecer o local. Obrigada!