domingo, 30 de março de 2008

Comparação Básica !!!

Vejam a programação de shows e rodeios da 48ª ExpoLondrina 2008, que acontece de 3 a 13 de abril, no Parque Governador Ney Braga, em Londrina:

Dia 03 - Zezé Di Camargo e Luciano
Dia 04 - Rodeio
Dia 05 - Rodeio
Dia 06 - Rodeio
Dia 07 - André Valadão
Dia 08 - Edson e Hudson
Dia 09 - Victor e Léo
Dia 10 - Bruno e Marrone
Dia 11 - Papas na Língua
Dia 12 - Gino e Geno
Dia 13 - Vanessa Camargo


Agora COMPAREM com a programação de Expoingá 2008, de 8 a 18 de Maio no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá:

Dia 08 - Edson & Hudson
Dia 09 - Tchê Garotos
Dia 10 - Guilherme & Santiago
Dia 11 - Inimigos do HP
Dia 12 - Reservado à Prefeitura (deve ser algum padreco cantor)
Dia 13 - Léo & Giba
Dia 14 - Show com o Nazareth
Dia 15 - Rodeio
Dia 16 - Rodeio
Dia 17-Victor & Léo.

Agora fala a verdade. Richas à parte: Às vezes não dá vontade de morar em Londrina !!!???

5 comentários:

Anônimo disse...

Se for devido aos shows dá vontade de morar bem longe das duas cidades. Eitcha gosto musical ruim. Será que toda a parte do norte noroeste do Paraná está assim?

Anônimo disse...

se for pela programaçao de ansia de vomito.

Anônimo disse...

Quanto a mim que nunca tive nenhuma "paixão" por aquelas quebradas londrinenses, tenho uma SÓlução pessoal pra esses dias de exposições, lá ou cá: sigo cuidando de minha vida, de meu trabalho, e ouvindo músicas em casa, sem o sufoco das gritarias nos meus ouvidos. Nem reparo se há ou não exposição; lugar de encrencas, tiros desmentidos, etc.. Tô fora!!!. abs

Linha Educação e Formação Docente disse...

Meus Deus ainda bem que nao moro mais ai as duas estão péssimas.

Anônimo disse...

...e se for por causa da saída da TAM de Maringá, mais ainda!!!