domingo, 16 de março de 2008

Será Hoje ???

É só uma teoria...
Eu estava lá, vagando, eterno. Fui chamado:
-Uma boa e uma ruim. Você foi escolhido pra nascer, só que depois de um tempo, você morre e deixa de existir, completamente. A escolha é sua.
Disse sim e entrei numa sala, tipo uma Dvdteca, onde haviam outros como eu.
-Em cada arquivo desse tem uma vida, fique a vontade, quando você tiver certeza, feche os olhos.
Dava pra “viver” cada vida em segundos só de abrir as capas dos “dvd’s”, e cada um de nós que abria o mesmo arquivo tinha o mesmo começo, mas depois de um tempo tudo ficava completamente diferente.
...
E daí!!!??? E daí que, por alguma razão que eu não me lembro (acho que eles apagam tudo depois que você fecha os olhos), eu escolhi essa vida. Eu vi alguma coisa dentro daquele arquivo que me fez pensar:
-Essa aqui vai valer a pena!!!
Agora é só esperar esse instante acontecer. Será hoje!!!???

Nenhum comentário: