sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Filha do veterano ator Laurence Fishburne (de CSI e Matrix) entra para a indústria pornô



da Veja


Em recente entrevista Montana Fishburne explicou detalhes de como foi parar na indústria pornô, o resultado da estreia e o já azedado relacionamento com sua família. “Há quatro anos tomei conhecimento da indústria. Depois que fiz 18, comecei a pensar seriamente na melhor maneira de entrar (no negócio). Decidi ligar para uma empresa e ver se conseguia uma reunião. Me encontrei com o presidente de uma produtora, convenci-o de que sabia o que queria e planejamos a estreia”, disse ela sobre a nova profissão.

Montana gravou em segredo um filme pornô. A família ficou sabendo da novidade quando a imprensa começou a noticiar o fato. Ela continuou surpreendendo quando assumiu que gosta mesmo do gênero e que pensou em entrar para a indústria inspirada por Kim Kardashian, que teve divulgada uma fita caseira de sexo na internet, posteriormente comercializada – e que a levou à fama em seu país, onde figura em um reality show. 

Sobre fazer um novo pornô – já que o primeiro foi um sucesso de vendas –, ela disse: “Eles me ofereceram, estamos conversando, mas ainda não assinei nada. Não sei se quero fazer isso já pois estou recebendo outras propostas de atuação. A moça, de 19 anos, teria recebido 250.000 dólares pelo primeiro trabalho – mas não confirma o valor. “Fiz algum dinheiro, que me mantém no lugar onde moro”. 

Na entrevista, ela conta que a reação da mãe, ao saber do acontecido, foi dizer “Eu te amo”, desejar que a filha fosse feliz e evitasse ser engolida pelo lado obscuro da indústria pornô – o das drogas. Pelo jeito o pai deve continuar envergonhado da filha – foi esta a única frase que ele teria dito a ela em um telefonema após o lançamento do filme. “Até que ele me respeite e me aceite por quem eu sou, não acho que vamos ter um relacionamento”, afirmou a garota.

Nenhum comentário: