quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Paixão


Lembro-me do quanto achava ridículo os rapazinhos da minha escola levarem o material das garotas que nem eram namorada deles, comprarem lanchinhos pra agradar elas e sempre com aquele olhar... absurdamente embesticidos... he h eh

Detestava eles... meu apelido JUMA MARRUÁ não ganhei a toa, ninguém chegava perto de mim... era coice para tudo quanto é lado...

Anos se passaram... comecei a fazer faculdade e no primeiro ano... uma boneca de olhos verdes, loura, corpo perfeito estilo violão e pequenina, uma doçura em forma de mulher.. meiga delicada, com olhos de anjo e um frescor maravilhoso me transformando na mai besta das criaturas...

Carregava seu material, fazia seus trabalhos, vivia procurando motivos para estar perto dela, e o meu olhar era absurdamente embestecido... he he eh

Cheguei até a roubar seu fichário e vasculhei minunciosamente, procurando algum vestígio de lesbianismo ... he he nada achei... nun rompante súbito, de cara cheia de cachaça e o coração cheio de coragem deixei fluir meu sentimento e ela percebeu... mas numa atitude gentiu nunca me maltratou ou se afastou de mim porem fazia questão de falar sempre no seu noivo...

Nunca aconteceu nada entre nós... o ano acabou e ela foi para outra faculdade... mais deixou comigo a lembrança doce do seu sorriso, do seu frescor, da sua beleza que ficará pra sempre registrado na minha mente... Priscila... esse nome ainda surge de vez em quando e me remete a um tempo que fica esquecido... mas nunca abanando...

Nenhum comentário: