domingo, 17 de outubro de 2010

O melhor programa eleitoral da Dilma!!!

Pra mim esse foi o melhor programa da Dilma, falando do que é mais relevante, o combate obstinado do presidente luta contra a fome e a miséria. É isso que tem que ser dito, em alto e bom som. 28 milhões de brasileiros deixaram a condição de miséria e outros tantos milhões agora tem comida na mesa.

Voto Dilma para o Brasil continuar mudando.





2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha

Quero ver você ter coragem de colocar meu comentário...rs

Esse seu blog é o MAIOR motivo para não votar na Dilma... ignorantes como você não deveriam decidir o destino de nós brasileiros...

Você se diz sociologo mas não passa de um papagaio do que leu. Volte a ler e leia jornais também e procure entender que o mundo não parou em 1865. O próprio Marx faria uma enorme revisão em sua tese se vivesse hoje. Afinal, ele era um erudito e não um papagaio...

M. Daniel Insaurralde disse...

Ainda bem que pelo menos vc, anonimo, lê essa bagaça.

Primeiro: Não sou sociólogo, ainda.

Segundo: Não sou marxista. Nem todo mundo que quer um Brasil melhor para todos é marxista.

Terceiro: Lamento muito que sua visão de mundo fique limitada ao que os grandes grupos por trás dos jornais querem que você acredite. Você deveria ler livros e sair de frente da TV.

Quarto: pq 1865 ?

Quinto: Da próxima vez seja homem (ou mulher) e se identifique.

Sexto: No segundo turno, vote Dilma 13 !!!

Abraços!!!