domingo, 22 de abril de 2012

Morangos e Porques


A saudade de você é muita e pesada e pesa bem aqui no meu ombro direito e fica fazendo um barulhinho inconveniente na minha orelha e eu fico chacoalhando a cabeça e pigarreando e isso já virou um cacoete .

Os corpos começam a boiar... por mais que demore, eles sempre acabam vindo à tona. 

Tenho sentido tanta falta sua que até dói. Preciso mudar logo daqui. Esse clima ruim daqui tem contribuído muitamente para piorar meu já parco juízo mental. Esse confinamento nesse quarto esta me deixando louco. Hje mesmo abri de novo sua pasta de filmes, mas não consigo assistir nenhum deles, parecem ser muito ruins. Mas vou assisti-los pra depois poder jogar na sua cara.

Preciso que você encontre pra mim o texto da sandalia amarela porque quero colocar ele no blog. Sei que tenho te dado muito trabalho ultimamente. Confesso que me arrependi de ter pedido pra você ir nos correios. Sei q você detesta sair da sua rotina, que seu horário de almoço esta restrito, que sua empatia é nenhuma, mas acho que foi mais um descuido, falta de empatia da minha parte, talvez porque queria falar com você, talvez porque a minha aliança estava na porra da carteira e isso esta pesando muito no meu ombro esquerdo. O que provocaria um certo equilíbrio, mas na verdade é muito peso nos ombros, muito mais que a mão de uma criança. 

Minha vida esta tão divertida e emocionante. Terça feira vou extrair dois dentes. Mas imagino que a doutora Denise me aplicara anestesia antes do procedimento. Por motivo de força maior não irei pra festa de anos do meu pai. Se todos os filhos fossem eu faria questão de ir, mas nenhum dos exilados irão, mas eu queria muito ir. Acho q a concordância verbo-nominal desse parágrafo ficou uma merda. 

Hoje sai às 16h, como em toda sexta, cheguei em casa, tomei um banho e saí. Sempre que passo pelo Fernandez me lembro de você, hoje especificamente me lembrei bastante da caipirinha, mas não quis ir lá sozinho. Acabei indo até o Açaizeiro pra comer um açaí e descobri que ainda estou frágil porque chorei quando chegaram os morangos. Ela sempre será a menina que me ensinou a gostar de morangos, o que seria um bom título pra um livro. 

Depois passei no Mercadorama para comprar biscoitos e coisas que não precisam ser preparadas na cozinha porque não me sinto à vontade para usar a cozinha aqui. E na sessão de horti-frutti haviam uns morangos lindos e é muito triste não ter pra quem comprar morangos tão lindos e ainda bem que eu estou com esse pigarro faz dias porque o mercado estava cheio mas o povo deve ter achado que eu estava gripado ou louco porque eu chorava e pigarreava e chacoalhava a cabeça. 

O mundo anda tão carente de empatia e vc aí com esse seu talento latente escondido.

___________________________________________________________________

*Nunca fui bom com o uso dos porques. Uso sempre esse "porque", em qualquer circunstância.










Nenhum comentário: