segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sorte


Conheci raras pessoas ruins na vida, gente falsa, mentes asquerosas, daria pra contar nos dedos da mãos.

E olha que conheci bastante gente, mas a grande maioria, gente de bem, pessoas generosas, que muito me ajudaram, me amaram, me acolheram, me abraçaram, me ensinaram.

Vejo pessoas reclamando da humanidade e imagino essas pessoas sendo vitimas das mais terríveis atrocidades por parte dos outros seres humanos, ou talvez sejam muito sensíveis, ou muito perfeitas, medindo as pessoas de cima... sei lá.

Devo muito às pessoas que Deus colocou em meu caminho, e ainda tem sido assim, dia após dia, e tenho fé que sempre será.

Por isso gosto muito das gentes, todas elas. Quisera eu pudesse retribuir isso tudo...

Não tenho queixas nem traumas, sou livre e grato. Não sou feliz ainda, mas não culpo ninguém por isso, colho o que plantei, ou não colho o que não plantei, o que não é a mesma coisa.

Mas tenho sim, com certeza, muita sorte na vida.

#Obrigado

Nenhum comentário: