sábado, 21 de abril de 2012

Titanic

______________________________

“Até hoje eu sinto um Titanic na minha consciência, 
diariamente naufragando e matando 1.532 pessoas. 
Mas sabe como é, ou você se absolve em algum nível 
ou vai passar o resto dos dias odiando você mesmo. 
E o que eu aprendi com isso tudo? 
Não sei. Talvez que todos nós cometemos erros. 
Afinal, somos todos humanos. 
Alguns, à sua estranha maneira.” 

______________________________________________

Escritor nascido em Porto Alegre/RS em fevereiro de 1982. 
Publicou livros de micro-contos como A Manhã Seguinte Sempre Chega 
e Não Sou Mulher de Rosas, além do e-book de crônicas O Tudo Que Sobrou. 
Colaborou com algumas revistas e ganhou o prêmio Top Blog 2010 
com o extinto Caras Como Eu e tenho um blog-novel chamado Juliete Nunca Mais.

Nenhum comentário: