quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu te amei muito.


















"Eu te amei muito.
Nunca disse, como você também 
não disse, mas acho que você soube.
Pena que as grandes e as cucas 
confusas não saibam amar.
Pena também que a gente 
se envergonhe de dizer, a gente não devia 
ter vergonha do que é bonito.


Penso sempre que um dia a gente 
vai se encontrar de novo,
e que então tudo vai ser mais claro,
que não vai mais haver medo nem coisas falsas.
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe,
e que precisaria saber para compreender todas as vezes
que fugi de você e voltei e tornei a fugir.

São coisas difíceis de serem contadas,
mais difíceis talvez de serem compreendidas.
Se um dia a gente se encontrar de novo,
em amor, eu direi delas,
(caso contrário não será preciso).

Essas coisas não pedem resposta
nem ressonância alguma em você:
eu só queria que você soubesse
do muito amor e ternura que eu tinha,
e tenho, pra você.

Acho que é bom a gente saber
que existe desse jeito em alguém,
como você existe em mim.”
cfa

Nenhum comentário: