terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diálogos

Eu não quero transar com ela. Ou melhor, eu quero transar com ela (gesticulando), claro que eu quero. Mas não é a prioridade entende !? Tipo, eu não vejo ela como uma picanha no espeto (fazendo formato de violão com as duas mãos) e eu sei que isso faz toda a diferença. 

Já aconteceu antes de rolar só tesão e tal... e também já rolou desse jeito de não ser só desejo e tesão. Se bem que ela é bem gostosa. (...) E eu sei que isso de sexo não ser a piração maior já é um péssimo sinal. Isso quer dizer que no final eu vou me foder de verde a amarelo. 

O que eu quero na verdade é cozinhar pra ela sabe !? Tipo assim: Prioridade 1 > Cozinhar pra ela (é assim que começa a  merda toda). Depois eu queria muito ficar olhando ela comer (...). Ela é linda ! (Sorrindo).

Não, que fetiche o caralho !!! Nada de fetiche cara! É tipo um cuidado, um carinho entende !? E no fim morangos, morangos grandes com creme de leite. 



Eu já te falei disso néh !? Quando vou no mercado e vejo aqueles morangos enormes (gesticulando), vermelhos, putz... isso me deprime tanto. A pior parte de ser sozinho é não ter pra quem comprar morangos.

Procura-se um amor que goste de gatos e morangos. Acho que é um bom plano. Você não acha !?

Ahhh... cala a boca véio !!! Vai se fuder....


Um comentário:

Juliana Souza disse...

Adorei... Consegui ver todo o dilema dos relacionamentos modernos e como o mundo os encara no pequeno espaço de alguns parágrafos... :)