domingo, 30 de setembro de 2012

Esquecimento


"Tudo que sei é que você quis partir,
eu quis partir você, tirar você de mim.

Demorei para esquecer, demorei para encontrar
um lugar onde você não me machucasse mais.

E aguardei um pouco por que o tempo é mercúrio cromo
O tempo é tudo que somos."
- renato russo -















Ontem eu estava revirando os meus guardados 
e encontrei umas palavras amontoadas dela,
palavras que formavam frases de carinho 
e meu coração ficou tão pequeno, 
o peito sufocou sem ar e aquela sensação 
veio vindo de dentro subindo subindo 
até derramar pelos olhos. 
Esta difícil ainda...

Mas hoje já é outro dia e eu gostaria 
na verdade de esquecer de tudo, 
não só dessa parte do amor e desamor 
mas de tudo mesmo. 

Queria deitar na cama agora 
e desligar meu cérebro completamente, 
não pensar em nada. Como faz ? 
Alguma droga ou simpatia !?
- marcos daniel -

Nenhum comentário: