segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Memórias

por Marcos Daniel




          Sei que essa carta, se chegar às suas mãos, pegara você de surpresa. Faz tantos anos que não temos notícias um do outro. Posso tentar justificar minha repentina aparição nas muitas coisas que têm acontecido na minha vida, fatos esses que preciso compartilhar com alguém - preciso muito. Mas todos os “alguéns” se foram, e eu acabei ficando aqui, sem ninguém. Isso não seria problema não fosse por essa necessidade urgente de falar acerca dos últimos acontecimentos. Eu acho que quem esta sem ninguém já é ele próprio o ninguém dos “alguéns” que partiram. É sobre isso que quero falar também. Sobre esse ninguém que eu sou agora, e sobre o alguém que eu já fui, pra você e pros demais “alguéns” que também se foram. O tempo é força poderosa que empurra tudo para o passado, e tão importante quanto ter histórias pra contar é ter para quem contá-las. Então prepare um chazinho quente, calce suas meias coloridas e abra seu generoso coração. 

Por onde devo começar !? Você ainda gosta de morangos ?


Nenhum comentário: