domingo, 6 de janeiro de 2013

Uma Delicada Forma de Calor

Excelente canção de
Lobão / Zeca Baleiro
___________________________

___________________________
Eu me lembro de você ter falado
alguma coisa sobre mim e, llogo hoje, 
tudo isso vem à tona e me parece 
cair como uma luva

Agora - num dia em que eu choro -
Eu tô chovendo muito mais do que lá fora
Lá fora é só água caindo
Enquanto aqui dentro, cai a chuva

E quanto ao que você me disse eu me lembro 
sorrindo, Vendo você tão séria
Tentar me enquadrar, se sou isso
ou se sou aquilo e acabar indignada, 
me achando totalmente impossível
E talvez seja apenas isso:
Chovendo por dentro
Impossível por fora

Eu me lembro de você 
descontrolada tentando se explicar
Como é que a gente pode ser 
tanta coisa indefinível, 
tanta coisa diferente
sem saber que a beleza de tudo
É a certeza de nada e que o talvez 
torne a vida um pouco mais atraente ?

E talvez, a chuva, o cinza, o medo, 
a vida, sejam como eu ou talvez , 
porque você esteja de repente, 
assistindo muita televisão.

E como um deus que não se vence nunca
O seu olhar não consegue perceber
Como uma chuva, uma tristeza, 
podem ser uma beleza e o frio, 
uma delicada forma de calor


Nenhum comentário: