segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minha vida toda espera algo de mim

ou
É impressionante a falta que ela tem feito esses dias. 
por Marcos Daniel

Já faz praticamente 2 anos que ela se foi e ainda a vejo em todos os lugares. As vezes parece que vou enlouquecer e essas lembranças me travam muito. O que mudou é que agora eu gostaria - na verdade eu preciso - que a vida seguisse em frente, por isso preciso ir embora de Má-ringa o mais rápido possível. Tenho esperança de que morando em outra cidade eu poderei sair de casa sem medo de levar sustos como o de ontem... minhas pernas realmente bambearam, senti uma falta de ar e uma leve vertigem, mas foi só um baita susto, mas acabou sendo um bom teste, decidi que não sairei mais de casa enquanto estiver morando em Má-ringa, não é seguro.

O facebook também esta me fazendo falta, mas o processo foi conduzido com muita calma e parece que dessa vez vai dar tudo certo. Ainda há dois ou três fios soltos, mas serão resolvidos quando chegar a hora. O objetivo era me dedicar à leitura e estudos, mas esse fim de semana acabei apenas dormindo. Esse tempo chuvoso também não tem ajudado, mas como prever essas peças que o clima prega na gente ? 

Não tenho amigos com quem conversar e me sinto absolutamente sozinho, o que é bastante angustiante para mim. Essa é provavelmente a parte mais irônica dessa derrocada iniciada em 2011. Digo irônico porque eu sempre me vangloriei (#NuncaEscrevi) da minha capacidade de cultivar amigos, e veja você que no fim das contas fiquei sem nenhum. Mas também acho que não adianta investir nisso agora, sem saber pra onde eu vou. 

Na verdade minha vida toda espera algo de mim, em todos os aspectos. É um stand-by geral. Não sei por quanto tempo eu ainda ficarei no shopping, mas parece que esse mês será o último. Devo ficar pelo menos um mês parado para, só depois de descansar bastante, procurar o que fazer. (Se bem que eu acho que ficar em casa vai me deixar mais pra baixo ainda.) 

De qualquer forma ouvir Marisa Monte não ajuda em nada.




Nenhum comentário: