sábado, 13 de setembro de 2008

Pois é......

Então...tinha dado um tempo no PGH...a UEM tá foda....mas tive que interromper meu sabático para responder a um e-mail que recebi esses dias sobre duas postagens que fiz sobre um acidente que aconteceu aqui perto de casa (aqui e aqui).

Segue o e-mail:
_____________________________________________________

SENHOR MARCOS DANIEL

Se nem sabes quem és como pode tecer comentários sobre um acidente, só por acreditar ter visto.

O senhor por acaso não ouviu somente o barulho do impacto e voltou-se para ele pensando ter visto, presenciado o exato momento do acidente. Há de se pensar.

O Senhor por acaso tem problemas com distâncias, é por isso que usa óculos? Pois seus 30 metros arremessados, como cita em seu comentário, medidos não sei como, são na realidade 13 metros.

O senhor por acaso pode imaginar que um impacto como diz, em excesso de velocidade, pela lei da física teria arremessado a moto mais distante do que ela realmente ficou?

O senhor por acaso é amigo do coitadinho, que invadiu a pista de rolamento contrária, provavelmente como sugere seu comentário o santinho estava (ele sim com a velocidade compatível com a via). Há esqueci, o senhor viu, presenciou o exato momento do impacto, pode analisar bem a velocidade da moto (segundo seu relato em excesso de velocidade) a velocidade do coitadinho que dirigia o GOL que por negligência, imprudência e imperícia, mudou por completo a vida de uma jovem.

O coitadinho que nem ao menos ligou pra família pra saber se a jovem sobreviveu. O coitadinho que está ai nas ruas com certeza praticando ainda atos do mesmo nível. O coitadinho que poderia ter atropelado seu filho, sei lá se o senhor o tem, se é merecedor de tal graça.

Já que moras ai na esquina suponhamos que um filho seu tivesse no local da colisão, pois como o senhor deve ter observado no local do impacto a moto que a jovem pilotava já havia transposto toda esquina.. Se fosse uma criança naquele local. O coitadinho como o Senhor cita no seu comentário teria matado.

O senhor deve ter mais cuidado ao tecer comentários e ainda indicar endereço eletrônico a terceiros.

GESSIMAR, MÃE DA VÍTIMA

_____________________________________________________

Pois é....e tem também um comentário que a própria Patricia enviou para o PGH:

_____________________________________________________

Anônimo disse...
Mas é um xereta, intrometido mesmo, vai cuidar da sua vida!....
O q tem q ficar colocando orkut dos outros nesse blog!....
Posso te procesar, eu nao dei autorização de colocar o link do meu orkut ai não tá!

_____________________________________________________

Pois é...
Ainda que contrariados, retiramos o link para a página da Patricia, apesar dela não ter solicitado isso.

Agora, com relação às afirmações da Sra. Gessimar, tenho a informar o seguinte:

Dia 12/09/08 ia eu pela Rua Iguaçu (preferencial) com a minha moto quando, ao cruzar por uma rua secundária, o motorista de um veículo tipo utilitário de cor branca, placa AIZ 5457, de uma firma que eu não consegui identificar, cruzou em alta velocidade a preferencial na qual eu estava, me obrigando a freiar bruscamente, caindo no chão e ralando, de leve, meu joelho e minha moto.

Pois é...o cara do carro REALMENTE estava em alta velocidade e REALMENTE fugiu do local do acidente sem prestar soccorro à vítima.

Minha sorte foi que eu REALMENTE vinha muito devagar, e caí praticamente para o lado, e mesmo assim só caí porque tinha acabado de chover e a faixa de pedestres é pintada com uma tinta que, quando molhada, fica lisa igual a um sabão.

REALMENTE lamento a tragédia que se abateu sobre a vida da Patrícia e de sua familia, reafirmo que a culpa foi do motorista do veículo que se envolveu no acidente com ela, por imprudência ou imperícia, sei lá....mas se nós motoqueiros não corressemos tanto, a gravidade dos acidentes seria bem menor.

Nenhum comentário: