segunda-feira, 14 de maio de 2012

Será que eu tenho muita ou nenhuma ?


          Antes que alguém me pergunte eu não tenho a menor idéia da relação entre o pinguim e o conceito acima. Apenas achei essa imagem no Google. Pensei em colocar a foto do Timbú, mas soaria meio nepotista de minha parte, uma vez que também não é possível estabelecer relação entre ele e a resiliência.

          Sei que eu deveria estar escrevendo algo interessante sobre a resiliência, sobre minha opinião sobre o assunto, se eu me acho resiliente, as aplicações dessa virtude no cotidiano das pessoas, os prós e os contras e tals, mas não estou afim e de qualquer forma quem apenas navega por esse blog sem se deter a ler os textos vai achar que estou escrevendo sobre isso tudo.

          Mas se você gostaria de saber mais sobre o assunto, eis o link para a wikipédia. onde você poderá dar os primeiros passos nesse longo caminho que o levará até o PhD. em Resiliência.

M.D.

Nenhum comentário: