sexta-feira, 24 de maio de 2013

Apelo


por Marcos Daniel*

Acho que nós somos dois fodidos.
Nós dois temos problemas.
Nós dois. Eu sei que eu tenho.

Mas isso não significa que 

o que eu sinto não seja verdadeiro...
que eu não possa amar alguém.

E sei que o meu comportamento

é muito, muito ruim.

Mas... então, se você quiser me deixar,

eu compreendo.

Mas, por favor, não me deixe.



_________________________
*Na verdade é a adaptação de um trecho da fala
da personagem Rae (Cristina Ricci no melhor papel 
de sua carreira) no filme "Entre o Céu e o Inferno",
que eu rabisquei inspirado também num trecho 
da canção chatíssima da Clarice Falcão
("Eu queria tanto que você não fugisse 
de mim / mas se fosse eu, eu fugia.").

Eu não vou linkar a música porque 
sério mesmo, é muito ruim !!!

Nenhum comentário: