sábado, 25 de maio de 2013

Quem tem olhos pra ver o tempo


por Viviane Mosé

quem tem olhos pra ver o tempo 
soprando sulcos na pele 
soprando sulcos na pele 
soprando sulcos?

o tempo andou riscando meu rosto
com uma navalha fina

sem raiva nem rancor
o tempo riscou meu rosto
com calma

(eu parei de lutar contra o tempo
ando exercendo instantes
acho que ganhei presença)

acho que a vida anda passando a mão em mim.
a vida anda passando a mão em mim.
acho que a vida anda passando.
a vida anda passando.
acho que a vida anda. 
a vida anda em mim.
acho que há vida em mim.
a vida em mim anda passando.
acho que a vida anda passando a mão em mim

e por falar em sexo 
quem anda me comendo é o tempo 
na verdade faz tempo mas eu escondia 
porque ele me pegava à força e por trás 

um dia resolvi encará-lo de frente e disse: 
Tempo, se você tem que me comer 
que seja com o meu consentimento 
e me olhando nos olhos!

acho que ganhei o tempo 
de lá pra cá ele tem sido bom comigo 
dizem que ando até remoçando.

Nenhum comentário: