sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tempos Modernos___lulu santos

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear...

Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito do firmamento ao chão...

Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar, a força que tem uma paixão...

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim
Do que não, não, não...

Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir...

3 comentários:

Anônimo disse...

AMO essa música! é maravilhosa e mostra as coisas como elas são.

bom final de semana
beijos

O_Reclamista disse...

Convite:

http://oreclamista.blogspot.com/2008/10/venha-ser-um-editor-de-oreclamista.html

VANDRÉ FERNANDO disse...

Não sei como fazer, mas todos os colegas Blogueiros poderiam fazer uma BLOGAGEM COLETIVA focada em orientar a população para ajudar corretamente nossos irmãos Catarinenses.