O anúncio da Renault Twingo foi vetado pelas emissoras RAI e Mediaset da Itália. O motivo, segundo a imprensa italiana, é que o filme de 30 segundos insinua uma relação entre duas mulheres.
A sedução lésbica acontece para que uma delas engane a outra e acabe ficando com o carro. A cena mais quente acontece no quarto onde uma delas tira a roupa ficando de calcinha e sutiã.
O CEO da Publicis da Itália, agência criadora do comercial, se defende: "Queríamos criar um anúncio que fosse original, divertido e ao mesmo tempo que não fosse vulgar, e acredito que conseguimos. O interessante é que você pensa que ele vai para uma direção mas acaba indo para outra. É demais, você não acha?"
"Tudo está baseado em conceito do jogo, no desejo e no acaso. O lugar está ligado com a feminilidade e com a paquera" explicou a agência.
A rede Sky não vetou o comercial e está exibindo o filme normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário