sábado, 28 de abril de 2012

Chove



“E eu nem sabia 
como era feliz de ter você.”
[Marina Lima in Acontecimentos]


Mais uma noite de chuva e eu aqui folheando meu catalogo de erros.

O amor é isso aí, essa doença de contagio fácil que me define e me definha, ditando e determinando quem sou enquanto vai me esfarelando lentamente corpo e alma e mente, num processo que acontece aqui e agora, nesse exato momento. 

(...)O chover lá fora é apenas um agravante, como um antídoto para os remédios experimentais que, ora funcionam, ora placebam, trazendo à luz todas as feridas ocultas, talvez para me fazer lembrar que elas estão lá, e não importa o que eu faça, cada caminhada solitária pela Maringá noturna e úmida sempiternamente me trará à mente as coisas vividas, claras como o sol em céu de brigadeiro.

Nenhum comentário: